domingo, 30 de maio de 2010

Frases...


Peguei na net, morri de rir. Ai vai:


01- "Quem ri por último... é retardado".


02- "Quem com ferro fere... não sabe como dói".


03- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".


04- "Quem tem boca não vai a Roma ... . Quem tem grana é que a Roma!"


05- "Gato escaldado... morre, porra!"


06- "Quem espera... fica de saco cheio."


07- "Quando um não quer... o outro insiste."


08- "Os últimos serão ... os desclassificados."


09- "Há males que vêm para ... fuder com mesmo!" (essa é ótima!!!)


10- "Se Maomé não vai a montanha... é porque ele se mandou pra praia."


11- "Depois da tempestade vem a .... gripe."


12- "Devagar.... nunca se chega."


13- "Antes tarde do que ... mais tarde."


14- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."


15- Pensa que é muito esperto? vaga-lume é mais, ele acende e desliga a poupança, coisa que você não faz !


16- O álcool e o pior inimigo do homem, mas na blíbia diz q devemos amar nossos inimigos !


17-Antes eu era feio, agora eu tenho Orkut.


18- Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.


19- Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.


20- O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.


21- Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre


22-Falou mal de mim pelas costas ? É sinal que eu estou sempre na frente


23-Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário