segunda-feira, 10 de maio de 2010

O motivo do blog

Sempre quis ter um blog, mas o orkut e o email me ocupavam muito (na verdade, me distraiam muito, me faziam sair da minha disciplina).
Várias amiga sugeriram que eu fizesse um blog, seja para falar de espanhol, do CID 10, de scrapbooking, de São Paulo, de Buenos Aires, de Fortaleza, de culinária, de tudo e mais um pouco...
Fui enrolando até que Flavia Terzi (proprietaria da loja Pedaços)promoveu um sorteio que só participaria quem tivesse blog.
O que estava sendo ofertado?????
Livros de espanhol? Nãoooo
Metil? Nãoooo
Passagens para lugares maravilhosos??? Nãoooo
Livro de culinária?????Nãoooo

Uma bolsa cheia de treco de scrapbooking??? Siiiiiiim!!!!!
Sei que não vou ganhar, mas gosto de correr o risco.
Além do mais, gosto de prestigir os autores cujos livros me facinam.
Amei A Arte do Scrapbooking.

3 comentários:

  1. http://4.bp.blogspot.com/_lUzuMWpOd9Q/S-QC0vD_c3I/AAAAAAAAAT8/cToURtymaJY/s320/Candy+Flavia.jpg

    Eu quero isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma bolsa cheia de trecos de scrap????
    Uauuuuuu!!!
    Como se monta um blog mesmo???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei seu blog!!!!
    É o mais lindo que já vi... hoje!!!!
    E a dona do blog é a garota mais linda... do mundoooo!!!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom voce comecou seu blog!!!! Finalmente!!! ;) Jah sou uma seguidora! Beijocas enormes!

    ResponderExcluir