quarta-feira, 12 de maio de 2010

O passado

Estes dias, assisti a entrevista do Dr. Paulo Mattos na Marilia Gabriela.
Obvio que eu queria postar TUDO que ele falou, pois acho que ele é um dos maiores médico do país (assim como o meu médico...hehehe)
Mas, a frase final que ele usou para fechar o programa me marcou muito, fiquei pensativa...

"O passado nunca está morto. Ele nem sequer é passado."William Faulkner.

E a Marilia anida finalizou: o Passado sempre está Presente.

Uau!

Ainda vou pesquisar melhor sobre William Faulkner

Um comentário:

  1. Entrevista completa está disponível no site da ABDA
    A entrevista completa da Marília Gabrilea com o Dr. Paulo Mattos já está no site da ABDA: www.tdah.org.br
    Está dividida em 8 partes no Youtube.
    Sou fã do Dr. Paulo Mattos e achei que ele foi impecável!!!! (hehehe... noutro dia vc me qualificou como impecável num comentário... adorei tanto que passei a utilizar tb, mas só pra quem merece, viu minha impecável amiga?)

    ResponderExcluir